Uma multidão se reuniu em Goiânia para apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro durante um evento ao lado do candidato à prefeitura da cidade, Fred Rodrigues. Com a presença do deputado Gustavo Gayer e outros candidatos locais, os apoiadores aclamaram Bolsonaro, que aproveitou a ocasião para criticar o atual governo e pedir a prisão do ex-presidente Lula, entoando “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
Confira detalhes no vídeo:
Em seu discurso, Bolsonaro refletiu sobre sua trajetória política, destacando que, após a reeleição de Dilma Rousseff, percebeu a necessidade de atuar mais ativamente pelo Brasil. Ele enfatizou que sua abordagem é baseada na verdade, afirmando que “a verdade liberta” e criticando a desinformação promovida por políticos. Segundo ele, muitos políticos jogam a culpa pela miséria do povo em outros, enquanto ele deseja mudar essa narrativa.
Bolsonaro concluiu sua fala ressaltando que os problemas do país são resultado das escolhas feitas pela população. Ele alertou que “quem vai tirar você de uma situação difícil é você mesmo” e que aqueles que buscam soluções impossíveis acabam caindo nas promessas de “mentirosos”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.