O deputado Nikolas Ferreira reagiu a um vídeo do senador Irajá, que o comparou a um adolescente e o acusou de instigar divisão entre os brasileiros. A controvérsia surgiu após Nikolas propor um boicote a candidatos do PSD, partido de Irajá, e de outros senadores que se omitiram diante das ações do ministro Alexandre de Moraes. Nikolas considera essa omissão como um abuso de autoridade e arbitrariedade.
Confira detalhes no vídeo:
Em resposta, Nikolas compartilhou o vídeo de Irajá, afirmando que o senador “perdeu a oportunidade de ficar calado”. Ele ressaltou que sua proposta visava apenas solicitar um posicionamento claro e respeitoso do senador. Para Nikolas, a reação de Irajá, focada em ataques pessoais, evidencia uma falta de maturidade política.
Além disso, o deputado criticou a decisão do senador de bloquear os comentários em seu vídeo, sugerindo que isso demonstra sua incapacidade de lidar com a pressão das críticas. “Ele não aguenta a pressão”, concluiu Nikolas, acentuando a polarização entre os parlamentares.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.