Ryan Routh, acusado de planejar o assassinato de Donald Trump na Flórida, escreveu uma carta meses atrás mencionando uma “tentativa de assassinato” contra o ex-presidente. A informação foi revelada pela Promotoria dos Estados Unidos nesta segunda-feira (23), levantando preocupações sobre a segurança do ex-mandatário.
Confira detalhes no vídeo:
De acordo com as autoridades, a carta detalha os supostos planos de Routh, que foi detido após investigações que o vincularam a comportamentos suspeitos. A Promotoria está analisando o conteúdo da correspondência para entender a gravidade da ameaça e os possíveis motivos do suspeito.
Este caso destaca os desafios enfrentados pelas autoridades em relação à segurança de figuras públicas e a crescente polarização política nos Estados Unidos. A situação continua a se desenvolver, e novas informações podem surgir à medida que as investigações avançam, gerando um debate mais amplo sobre a segurança de ex-presidentes e a proteção contra ameaças.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.