Brendan Carr, membro da Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos, criticou duramente a suspensão do ‘X’ no Brasil, qualificando as ações da Justiça brasileira como ilegais e enviesadas. Carr expressou preocupação com a decisão, apontando que a medida poderia ter implicações significativas para a liberdade de expressão e a operação de plataformas digitais no país.
Confira detalhes no vídeo:
Em resposta à situação, Carr solicitou uma reunião com o presidente da Anatel para avaliar os efeitos da decisão judicial sobre o ‘X’. Ele pretende discutir as possíveis repercussões para a regulamentação e o ambiente de negócios de plataformas de mídia social, além de buscar esclarecimentos sobre a motivação e a legalidade da suspensão.
A crítica de Carr reflete a crescente tensão entre regulamentações nacionais e as políticas globais sobre liberdade na internet. A reunião com a Anatel será um passo importante para entender as implicações da decisão e seus impactos para empresas e usuários no Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.