MUNDO: PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL É VAIADO POR GLOBALISTAS AO DISCURSAR NA ONU

MUNDO: PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL É VAIADO POR GLOBALISTAS AO DISCURSAR NA ONU

Na sexta-feira (27), o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, enfrentou vaias ao entrar no plenário da 79ª Assembleia Geral da ONU. O líder israelense subiu ao púlpito enquanto recebia uma mistura de aplausos e protestos. Diversas delegações, incluindo as do Irã, Cuba, Arábia Saudita, Trinidad e Tobago, Palestina e Brasil, se retiraram do espaço em demonstração de descontentamento.

Confira detalhes no vídeo:


A saída da delegação brasileira foi impulsionada pela recente morte de dois adolescentes brasileiros no Líbano, decorrente de bombardeios israelenses. Essa situação evidenciou a tensão entre Israel e a comunidade internacional, com várias nações manifestando sua indignação em relação à atuação israelense na região.


O evento na ONU destacou o crescente isolamento de Netanyahu em meio a críticas globais. A recepção hostil e as manifestações de protesto refletem as divisões políticas em torno do conflito israelense-palestino e a resposta da comunidade internacional às ações de Israel.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x