O presidente russo Vladimir Putin declarou nesta quinta-feira (5/9) que apoia Kamala Harris na corrida presidencial dos Estados Unidos. Putin afirmou que, embora Joe Biden tenha sido retirado da disputa, ele solicitou a seus apoiadores que apoiassem Harris. "É isso que estamos fazendo: nós a apoiaremos", declarou o líder russo.
Confira detalhes no vídeo:
A declaração de Putin sobre o apoio a Harris surpreendeu muitos analistas políticos, uma vez que a Rússia tradicionalmente tem mantido uma postura neutra ou adversa em relação às eleições norte-americanas. A escolha de Putin para expressar apoio a Harris levanta questões sobre as intenções e possíveis implicações para as relações entre Rússia e Estados Unidos.
A notícia chega em um momento de crescente tensão internacional, e o apoio inesperado de Putin poderá influenciar as percepções e estratégias de campanha tanto nos EUA quanto na Rússia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.