Na tarde deste sábado (31/8), um apagão afetou a capital paulista, deixando a Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos da cidade, e vários bairros das zonas norte, leste e centro sem energia. A falha no fornecimento de eletricidade resultou em um apagão que escureceu a avenida e as ruas ao seu redor, causando grandes transtornos na região central.
Os shoppings Top Center e Pátio Paulista, situados em extremos opostos da Avenida Paulista, também ficaram sem energia, assim como diversos comércios, lanchonetes e semáforos. A falta de luz gerou desordem e dificuldade para os consumidores na área movimentada.
Além da Avenida Paulista, bairros como Vila Maria e Parque Edu Chaves, na zona norte, e Mooca, Belém e Tatuapé, na zona leste, também sofreram com a falta de eletricidade. A reportagem está tentando obter informações da Enel e da Prefeitura sobre a causa do apagão e o prazo para a normalização do fornecimento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.