Neste sábado, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), informou que o avião em que estava precisou realizar um pouso forçado em Tucuruí, uma cidade localizada a cerca de 400 km da capital Belém. O voo, que partiu de Cametá (PA), tinha como destino final Tucuruí.
O filho mais velho de Barbalho, Helder Barbalho Filho, também estava a bordo da aeronave. Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o governador assegurou que ninguém ficou ferido. Ele classificou o incidente de forma genérica, sem fornecer detalhes sobre a causa do pouso forçado.
"Queremos tranquilizar a todos. Nesta manhã, tivemos um incidente que exigiu um pouso forçado. Felizmente, ninguém se machucou", afirmou o governador ao lado do filho, em uma mensagem destinada a acalmar o público e esclarecer a situação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.