Na última terça-feira (10), um avião da Voepass, que fazia o trajeto entre Ipatinga, Minas Gerais, e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, precisou retornar ao Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Minas Gerais, para um pouso não programado. O pouso de emergência foi causado por um problema técnico que forçou a aeronave a voltar ao ponto de partida.
A tripulação optou pelo pouso emergencial para assegurar a segurança de todos a bordo. A Voepass garantiu que todos os protocolos de segurança foram rigorosamente seguidos durante a situação de emergência.
O ocorrido causou inconvenientes aos passageiros, que precisaram esperar pela solução do problema. A companhia aérea está conduzindo uma investigação para entender as causas do incidente e está prestando assistência aos passageiros afetados.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.