Em Ijuí, no Rio Grande do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez um discurso vigoroso sobre a liberdade de expressão e lançou críticas ao ministro Alexandre de Moraes. Falando para uma grande plateia, Bolsonaro acusou a extrema-esquerda de usar o governo para estabelecer um regime ditatorial, afirmando: “Hoje, com as redes sociais, todos sabem o que está acontecendo e conhecem a verdade. O que eles querem é suprimir essa verdade, como já estão começando a fazer com o Twitter e o X”.
O ex-presidente defendeu a liberdade de expressão de seu governo, mencionando que os detidos políticos do 8 de janeiro estavam apenas exercendo seu direito de manifestação. Bolsonaro apoiou a proposta de conceder anistia a esses presos como um meio de promover a reconciliação nacional.
Além disso, Bolsonaro criticou as políticas do governo Lula, mencionando a importação de soja, a retenção de recursos dos contribuintes e a restrição ao saque do FGTS. Ele comparou a administração atual com a sua, afirmando que seu governo procurou apoiar empreendedores e produtores.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.