O ex-presidente Jair Bolsonaro foi calorosamente recebido por uma multidão durante sua visita a Ji-Paraná, em Rondônia. Acompanhado por senadores e deputados locais, como Marcos Rogério, Jaime Bagattoli e Coronel Chrisóstomo, ele atraiu muitos cidadãos que se mobilizaram para vê-lo. Durante uma pausa para o almoço, Bolsonaro foi cercado por pessoas que queriam cumprimentá-lo e tirar fotos, evidenciando o apoio que ainda recebe.
Entretanto, o clima político no Brasil é de tensão, com Bolsonaro e seus aliados expressando críticas contundentes à situação atual do país. A noção de uma "ditadura da toga" está crescendo, com menções a presos políticos e censura em vários setores, incluindo a mídia e as redes sociais. Recentemente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confiscou a renda de canais conservadores, como a Folha Política, em uma ação vista por muitos como uma tentativa de silenciar vozes dissidentes.
A visita de Bolsonaro a Rondônia não apenas reforça seu apoio entre os eleitores, mas também ressalta a polarização do cenário político nacional, refletindo a batalha pela liberdade de expressão e pelos direitos políticos no Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.