VÍDEO: BOLSONARO REVELA “PLANO” PARA PRENDÊ-LO

Neste sábado (31.ago.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que estaria "preso" se estivesse no Brasil no 8 de janeiro de 2023, quando ocorreram os atos extremistas que levaram à invasão e destruição dos prédios dos Três Poderes em Brasília. A declaração foi feita durante um evento em Londrina, no Paraná.


Bolsonaro comentou que já suspeitava de que algo grave estava por vir e responsabilizou o Partido dos Trabalhadores (PT) pelo episódio. Ele afirmou que, se tivesse estado no Brasil naquele dia, teria sido preso imediatamente, destacando que sua prisão seria uma consequência inevitável. "Eu sabia que algo ia acontecer, afinal de contas, do PT tudo é possível. Certamente estaria preso até hoje", declarou.


As observações de Bolsonaro geraram debates e repercussão nas redes sociais e na mídia. O ex-presidente continua no centro de controvérsias e acusações relacionadas aos eventos de 8 de janeiro, um dia que deixou uma marca significativa na política brasileira.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários