O ex-presidente Jair Bolsonaro fez fortes críticas ao presidente venezuelano Nicolás Maduro, acusando-o de tentar manipular até mesmo eventos históricos importantes, como o "nascimento de Jesus". Essas críticas surgem em meio à polêmica decisão de Maduro de antecipar as festividades de Natal para outubro na Venezuela.
A decisão gerou ampla controvérsia tanto no país quanto no exterior, sendo interpretada por muitos como uma estratégia de Maduro para desviar o foco das questões políticas e econômicas mais urgentes que a Venezuela enfrenta. A mudança nas datas comemorativas suscitou diversas reações, com críticas indicando que se trata de uma manobra simbólica para fins políticos.
A declaração de Bolsonaro ilustra a crescente tensão nas relações entre os líderes da América Latina e sublinha a complexidade dos desafios enfrentados pela Venezuela, que continua a ser um ponto central de debates e disputas internacionais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.