Brasileiros insatisfeitos com a suspensão do X no Brasil pelo ministro Alexandre de Moraes tomaram uma atitude ousada: alugaram espaço no telão de Times Square, em Nova York. O objetivo é promover o uso de VPNs, que ocultam a localização do acesso à internet, como uma forma de burlar a restrição.
O custo do aluguel do telão é aproximadamente 50 dólares por inserções de 15 segundos distribuídas ao longo de 24 horas. As mensagens exibidas visam incentivar os brasileiros a utilizar VPNs, oferecendo uma solução prática para continuar acessando o X apesar da decisão judicial.
Essa ação ilustra a crescente frustração com o bloqueio e demonstra a criatividade dos cidadãos na busca por formas de manter o acesso à informação livre, desafiando as limitações impostas pela decisão judicial.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.