Durante um evento de campanha em São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) foi alvo de provocações do candidato a vereador Lucas Pavanato (PL), que afirmou: “O senhor não serve para ser prefeito não”. A tensão na interação destacou a rivalidade entre os concorrentes na disputa pela prefeitura da capital paulista.
Conversando com jornalistas, Datena abordou a situação eleitoral e manifestou preocupação com as comparações feitas a alguns candidatos. Ele declarou: “Tem candidato que está sendo comparado a Hitler. Isso é uma comparação com aqueles que não querem ver a democracia nesse país, que desejam um regime de exceção. Não podemos permitir que isso aconteça.” Suas palavras ressaltam sua defesa da democracia e a necessidade de um debate político construtivo.
Esse cenário evidencia a polarização acentuada na disputa política, com ataques diretos entre os candidatos. Essa rivalidade pode influenciar a percepção do eleitor e moldar o futuro político de São Paulo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
DATENA COMUNISTINHA NOVO, VC É UM COVARDÃO DO MULA. CAI FORA SEU TIRANO
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.