A Polícia Federal determinou que Eliomar Cardoso da Silva, candidato a vereador pelo PT, simulou seu próprio sequestro no Ceará. O ocorrido foi em Iguatu, uma cidade localizada a mais de 300 km de Fortaleza. Eliomar havia procurado a PF na sexta-feira (30.ago.2024), alegando ter sido sequestrado.
Nas redes sociais, circulou um vídeo mostrando o político amarrado com arame farpado nas mãos e pés, o que amplificou a aparente gravidade do suposto sequestro. Esse vídeo causou grande alvoroço, mas as investigações subsequentes revelaram que o sequestro foi fabricado.
A descoberta pela PF de que Eliomar havia encenado o sequestro levanta dúvidas sobre suas intenções e motivações. A polícia está agora examinando os detalhes da encenação e os possíveis motivos por trás dela, enquanto o político se prepara para enfrentar as repercussões legais de suas ações.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.