O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, teve alta do Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (3/9), após cancelar seus compromissos de campanha para realizar uma série de exames. Datena procurou atendimento médico na segunda-feira (2/9) após sentir-se mal, e os exames revelaram a necessidade de um cateterismo e a colocação de um sétimo stent cardíaco.
O apresentador da TV Bandeirantes, que já passou por problemas de saúde significativos, incluindo a remoção de um tumor no pâncreas há 20 anos, o que levou a um diabetes severo e complicações no coração, afirmou que continuará sua candidatura. "Com seis stents no coração, enfrentar desafios de saúde sempre foi parte da minha vida, mas estou firme em meu propósito," afirmou Datena ao sair do hospital.
Datena agradeceu aos médicos e afirmou estar mais motivado do que nunca para a corrida eleitoral. Ele destacou que, sem os procedimentos médicos, não estaria apto para a disputa e que suas dificuldades de saúde só reforçam seu desejo de participar da eleição.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.