Durante uma transmissão ao vivo do deputado Tenente-Coronel Zucco, os deputados Giovani Cherini e Gustavo Victorino abordaram estratégias para que a direita brasileira combata a censura e a perseguição a opositores do governo Lula. Cherini, que preside o PL no Rio Grande do Sul, e Victorino expressaram apoio à proposta de boicotar candidatos do PSD nas eleições municipais, ressaltando a importância de ter posturas claras em relação aos partidos.
Victorino criticou a legenda PSD, liderada por Gilberto Kassab, afirmando que não se trata de um partido político, mas de um “balcão de negócios”. Ele destacou que os eleitores devem optar por candidatos com posicionamentos firmes, rejeitando aqueles que não se comprometem. O deputado enfatizou a necessidade de votar com convicção, afirmando: “Quem fica em cima do muro não presta”.
As declarações dos deputados refletem um crescente descontentamento com a atual situação política e a urgência de maior clareza nas posições dos representantes eleitos, especialmente em um período de intensa polarização.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.