O desembargador aposentado Sebastião Coelho, notório por defender presos e perseguidos políticos do ministro Alexandre de Moraes, participou da manifestação de 7 de Setembro na Avenida Paulista, que exigiu o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal. Durante o evento, Coelho fez um discurso incisivo, enfatizando que a luta é pela liberdade e atacando Moraes, a quem chamou de criminoso por restringir as liberdades civis.
Com mais de 40 anos de experiência no direito, Coelho expressou sua frustração com a inação dos parlamentares, questionando por que apenas 150 dos 513 deputados assinaram o pedido de impeachment e por que o Senado, composto por 30 senadores de oposição, não bloqueia as ações do governo.
Ele destacou que a principal prioridade para o país deve ser a remoção de Moraes e a concessão de anistia aos presos do 8 de janeiro, e descreveu como covardes os deputados federais de direita que não apoiaram o impeachment.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.