A candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, teve uma discussão acalorada com um eleitor nesta segunda-feira (23) durante uma caminhada pelo bairro da Liberdade. O desentendimento surgiu em razão de seu voto favorável à reforma da previdência em 2019. Enquanto posava para fotos com apoiadores, o homem se aproximou e começou a provocá-la, gritando termos como “reforma da previdência” e “votou a favor”.
Tabata se defendeu, enfatizando que é uma pessoa "de palavra" e "posição", fazendo uma crítica sutil ao candidato Guilherme Boulos (PSol), que enfrenta questionamentos sobre suas mudanças de opinião em temas controversos. “São Paulo precisa de alguém honesto e preparado, e não de quem altera suas posições por causa de uma eleição”, afirmou.
Mesmo diante das provocações, Tabata reafirmou sua posição sobre a reforma, afirmando que ela não prejudicou os mais vulneráveis. “Não me arrependo, minha consciência está tranquila. Fui a única deputada que teve aumento de votos na periferia, pois o povo reconhece meu empenho”, finalizou.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.