Estagnado nas pesquisas eleitorais, o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, apresentou uma postura mais moderada durante o debate do SBT na sexta-feira (20/9). Diferente dos debates anteriores, que foram repletos de ofensas pessoais e da famosa cadeirada recebida de José Luiz Datena (PSDB), Marçal começou o evento pedindo desculpas aos eleitores e prometendo revelar sua “melhor versão”.
“A campanha começa agora”, disse o influenciador, admitindo que sua estratégia anterior focou em criticar os adversários, incluindo ataques a Datena. Ele enfatizou a importância de ser autêntico em sua proposta política, sem se preocupar com aparências.
Marçal, que foi acusado de disseminar informações falsas e de realizar ataques pessoais, justificou sua nova abordagem como uma maneira de se conectar melhor com os eleitores, afirmando que sua “pior versão” já havia sido demonstrada nos debates passados.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.