Na manhã deste sábado (21/9), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), ofereceu ajuda às vítimas de um acidente entre duas motocicletas em Aparecida de Goiânia. O incidente ocorreu durante uma carreata na região metropolitana da capital goiana.
Formado em medicina ortopédica, Caiado prontamente atendeu as duas mulheres envolvidas no acidente, que não participavam da carreata. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Potiguares, um local notório pelo elevado número de colisões.
Ao perceber a gravidade da situação, o governador decidiu interromper a carreata até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Registros mostram Caiado e um bombeiro militar ajudando uma das jovens a se levantar e a levar até a maca. Apesar do susto, as vítimas se recuperaram bem, e a carreata seguiu seu curso normalmente pelas ruas da cidade após o resgate.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.