No último sábado (31.ago.2024), durante um show em Goiânia (GO), o cantor sertanejo Gusttavo Lima causou surpresa ao interromper sua apresentação para apoiar o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). O episódio ganhou destaque quando Lima fez um discurso empolgado em favor de Marçal.
Lima afirmou que Marçal será o "próximo prefeito de São Paulo" e brincou dizendo que "se não ganhar, é rolo". O apoio de Lima foi especialmente notável porque Marçal estava na plateia, o que amplificou o impacto da declaração. A manifestação gerou grande atenção entre os fãs e na mídia.
O apoio de Gusttavo Lima pode afetar a percepção pública sobre a candidatura de Marçal, dado o alcance e a visibilidade do artista sertanejo. A declaração gerou muitos comentários nas redes sociais e pode influenciar a estratégia da campanha para a prefeitura paulista.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.