A campanha do candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi interrompida devido a um incidente de segurança. Um homem armado foi visto nas proximidades do evento, na Zona Leste da cidade. Como resultado, Marçal, do PRTB, precisou suspender sua agenda e se esconder em uma padaria próxima, enquanto sua equipe de segurança procurava o suspeito.
Informações iniciais indicam que os seguranças notaram o homem armado próximo à padaria e tentaram localizá-lo. Contudo, o suspeito conseguiu fugir ao perceber que estava sendo observado. Apesar da tentativa de perseguição, os seguranças não conseguiram alcançar o indivíduo.
Durante a situação, Pablo Marçal se abrigou no banheiro da padaria e vestiu um colete à prova de balas para proteger-se. O incidente gerou preocupação e elevou as discussões sobre a segurança das campanhas eleitorais na cidade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.