Na manhã deste domingo (22/9), durante um evento de campanha na região central de São Paulo, o candidato a vereador do PL, Adam Maamari, jogou farinha no rosto do deputado federal Guilherme Boulos (PSol), que disputa a Prefeitura da capital. A ação foi gravada e publicada por Maamari em seu Instagram, gerando reações variadas entre seus seguidores. Apesar de ser parte da chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), ele apoia o candidato Pablo Marçal (PRTB), que tem feito acusações sem fundamento contra Boulos.
O vídeo recebeu apoio de alguns seguidores, mas também provocou críticas consideráveis. Um dos comentários mais populares lamentou a atitude, ressaltando a necessidade de se diferenciar da esquerda. Outros internautas questionaram a relevância de tais ações, sugerindo que elas mancham a imagem de quem as realiza.
Em resposta ao episódio, a campanha de Guilherme Boulos emitiu uma nota expressando seu descontentamento com o incidente e denunciando a propagação de mentiras que tentam associar o candidato ao uso de drogas, uma acusação que vem de figuras bolsonaristas como Ricardo Nunes e Pablo Marçal.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.