Durante uma recente transmissão nacional, a jornalista Bianka Carvalho, da Globo Pernambuco, manifestou seu espanto e desaprovação em relação ao apoio recebido por Deolane Bezerra, a influenciadora que foi detida e teve a prisão domiciliar posteriormente cancelada. Carvalho, ao analisar imagens da saída de Bezerra da prisão, mostrou seu ceticismo quanto ao contínuo respaldo público à influenciadora, mesmo frente às investigações e ao descumprimento das medidas cautelares.
Carvalho destacou que, apesar dos problemas legais enfrentados por Bezerra, grupos de apoio continuam a se concentrar em frente à penitenciária para demonstrar solidariedade. Recentemente, durante uma aparição pública, Bezerra foi carregada por seus seguidores, que celebravam com gritos e fogos de artifício. Isso levou Carvalho a questionar o estado atual dos valores sociais.
A âncora Patricia Poeta, que participava do programa, concordou com Carvalho e também expressou preocupação com a inversão de valores. Ambas as jornalistas expressaram sua confusão diante do cenário atual, comparando-o a uma realidade distorcida.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.