Durante um debate no Flow Podcast na noite de segunda-feira (23), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), comparou o estresse dos motoristas no trânsito à agressão que sofreu de José Luiz Datena (PSDB). Ele destacou a violência no tráfego da cidade, observando que, nos Estados Unidos, as pessoas respeitam as placas de "pare".
Marçal sublinhou a importância de melhorar a mobilidade urbana, afirmando que o estresse elevado dos motoristas é agravado pela impunidade. Para ele, essa impunidade gera conflitos nas ruas, fazendo com que as pessoas se agredam. “A certeza da impunidade leva a brigas no trânsito, até mesmo arremessando cadeiras em candidatos”, declarou.
Essas declarações provocaram reações e evidenciaram a necessidade urgente de encontrar soluções para a violência e o tráfego em São Paulo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.