Nesta quinta-feira pela manhã, Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, fez uma transmissão ao vivo emocionado. Visivelmente afetado, Marçal expressou sua frustração com a dura perseguição política que tem sofrido de seus opositores. Ele alegou que a oposição tem sido implacável, mas reafirmou sua determinação em continuar lutando para remover do poder aqueles que considera "canalhas".
Durante a transmissão, Marçal falou sobre o peso emocional que a situação tem imposto e solicitou o apoio de seus seguidores. Ele destacou que, apesar das adversidades, está resoluto em seguir adiante com sua candidatura e enfrentar o que vê como injustiças e ataques pessoais.
O desabafo gerou diversas reações nas redes sociais, com apoiadores demonstrando solidariedade e críticos aprofundando o debate político em relação à sua campanha.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.