Em entrevista ao Poder360 nesta sexta-feira (27), Pablo Marçal, candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro por apoiar o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes, do MDB. Marçal declarou que essa aliança prejudica sua imagem e deixou claro que não se vê como o "herdeiro da direita" no Brasil, buscando assim se distanciar dessa identificação política.
A entrevista, realizada no estúdio do PodSonhar, o podcast de empreendedorismo do Poder360, teve um tom provocativo. Marçal mandou um “beijo” para Bolsonaro, mas destacou que o ex-presidente está arriscando sua reputação ao se envolver com figuras que considera problemáticas, referindo-se a Nunes e seu estilo de gestão.
Essas afirmações mostram a tentativa de Marçal de se posicionar como uma alternativa nas eleições de São Paulo, capitalizando a insatisfação com a atual administração e definindo sua identidade política em um cenário eleitoral polarizado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Infelizmente o Bolsonaro caiu no conceito desde quando abandonou o povo nas ruas e hoje estão presos .Para mim ali acabou o homem ..nada podia , nada se fazia ...e.porquê hoje pode tudo..Faltou pulso firme .
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.