Durante um evento de campanha na zona oeste de São Paulo, o candidato do PRTB à prefeitura, Pablo Marçal, alertou que o ex-presidente Jair Bolsonaro pode enfrentar prisão caso ataque o ministro Alexandre de Moraes durante o ato do 7 de Setembro na Avenida Paulista. Marçal elogiou a coragem de Bolsonaro por convocar a manifestação pedindo a saída de Moraes, mas advertiu que o ex-presidente pode acabar "arrumando cadeia" se houver agressões contra o ministro.
Na mesma ocasião, Ricardo Nunes, candidato à reeleição para a prefeitura de São Paulo, confirmou sua participação na manifestação de 7 de Setembro ao lado de Bolsonaro. No entanto, Nunes fez uma declaração significativa durante a Sabatina promovida pela Rádio Eldorado. Apesar de apoiar Bolsonaro, Nunes afirmou que não se unirá ao movimento pelo impeachment de Alexandre de Moraes.
O episódio destaca as complexidades nas alianças políticas e as tensões associadas às manifestações programadas para o feriado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.