Durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta sexta-feira (20/9), o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) respondeu às críticas de Tabata Amaral (PSB) sobre sua estratégia de marketing. Marçal desafiou Tabata a mostrar sua “pior e melhor versão”, ressaltando a importância da transparência na política.
Ele aproveitou a ocasião para afirmar que já havia revelado sua pior versão em debates passados e que, doravante, se concentraria em uma postura mais voltada à liderança. Marçal enfatizou seu desejo de se apresentar como um governante responsável e atento às necessidades da população.
Essa troca de provocações entre os candidatos elevou a discussão sobre a autenticidade nas campanhas eleitorais, enquanto Marçal tentava se afastar de comportamentos mais agressivos de antes, buscando uma conexão mais construtiva com os eleitores.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.