Nesta quinta-feira (5/9), Pablo Marçal deu início a uma viagem internacional com o intuito de se encontrar com figuras de destaque no cenário político global. O candidato à Prefeitura de São Paulo visitará El Salvador para uma reunião com o presidente Nayib Bukele e se dirigirá aos Estados Unidos para tentar agendar encontros com Donald Trump e Rudolph Giuliani.
A viagem acontece simultaneamente à divulgação de uma nova pesquisa do Datafolha sobre a eleição para a Prefeitura de São Paulo. O levantamento aponta Guilherme Boulos, do PSOL, à frente com 23%, enquanto Ricardo Nunes e Pablo Marçal estão empatados com 22% cada. A margem de erro indica um empate técnico entre os três primeiros colocados.
Tabata Amaral, do PSB, ocupa a quarta posição com 9%, seguida por José Luiz Datena, do PSDB, com 7%, e Marina Helena, do Novo, com 3%. A pesquisa demonstra um cenário acirrado para a disputa eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.