VÍDEO: MEDIDA DE MORAES PODE ESTAR PRESTES A ABALAR RELAÇÃO DO BRASIL COM OS EUA

VÍDEO: MEDIDA DE MORAES PODE ESTAR PRESTES A ABALAR RELAÇÃO DO BRASIL COM OS EUA

Brendan Carr, integrante da Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos, fez duras críticas à suspensão do ‘X’ no Brasil, chamando as ações da Justiça brasileira de ilegais e tendenciosas. Carr manifestou sua preocupação com a decisão, argumentando que ela pode afetar de maneira significativa a liberdade de expressão e a operação das plataformas digitais no país.


Como resposta, Carr solicitou uma reunião com o presidente da Anatel para discutir os impactos da decisão judicial sobre o ‘X’. Ele busca entender melhor as possíveis consequências para a regulamentação e o ambiente de negócios das redes sociais, além de obter esclarecimentos sobre a base e a legalidade da suspensão.


A postura de Carr destaca a crescente fricção entre regulamentações locais e políticas globais sobre liberdade na internet. A reunião com a Anatel é vista como um passo crucial para avaliar as implicações da decisão e seu impacto sobre empresas e usuários no Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x