O deputado federal Nikolas Ferreira foi calorosamente aplaudido durante uma manifestação em Belo Horizonte, onde pediu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Ele afirmou que o Brasil vive uma “democracia de prostitutas”, insinuando que muitos políticos têm preço em vez de princípios, o que incendiou a plateia.
Ao falar sobre a volta de Lula ao poder, Ferreira fez a multidão entoar o grito de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”, evidenciando a revolta coletiva. Em tom irônico, ele comentou sobre a possibilidade de ser preso por suas afirmações, dizendo que “se me prender por chamar Lula de ladrão, vai ter que prender metade deste país”.
Além de criticar o ex-presidente, Ferreira enfatizou a importância de “dar nome aos bois”, destacando a necessidade de identificar quem é responsável pela atual situação política. Ele também lançou uma campanha para desencorajar votos em candidatos do PSD, alegando que o partido apoia a “ditadura” de Moraes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.