A oposição ao governo de Lula no Congresso está implementando uma estratégia audaciosa para buscar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. Senadores opositores anunciaram que, a partir de segunda-feira, iniciarão uma obstrução dos trabalhos no Senado, após apresentarem um novo pedido de impeachment contra Moraes. Essa informação foi divulgada pela repórter Rute Moraes, que fornecerá mais detalhes em breve.
Além de bloquear as atividades do Senado, os senadores da oposição também pretendem obstruir o plenário e as comissões da Câmara dos Deputados. A obstrução prosseguirá até que o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, tome medidas para dar andamento ao pedido de impeachment.
Essa estratégia demonstra o aumento da pressão política sobre Moraes e revela a determinação da oposição em desafiar o governo, empregando táticas legislativas para avançar com suas exigências.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.