O União Brasil está considerando a possibilidade de filiar Pablo Marçal após as eleições para a Prefeitura de São Paulo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a adesão do empresário ao partido poderia torná-lo um candidato viável para a corrida presidencial em 2026, alterando as dinâmicas internas da legenda.
Essa movimentação em torno de Marçal pode complicar os planos do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é uma figura proeminente no União Brasil. A inclusão de Marçal na sigla não apenas reforçaria a presença do partido em São Paulo, mas também poderia provocar disputas internas por espaços e apoio nas futuras eleições.
À medida que as eleições municipais se aproximam, a estratégia do União Brasil em relação a Marçal demonstra um desejo de expandir sua influência e relevância no cenário político nacional. A situação promete intensificar as discussões sobre os rumos que o partido tomará nos próximos anos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.