Duas novas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo revelam resultados bastante distintos entre os candidatos. Em um dos levantamentos, Pablo Marçal se destaca com 26,9% das intenções, seguido por Guilherme Boulos com 24,1% e Ricardo Nunes com 23,6%, resultando em um empate técnico entre os três. Tabata Amaral aparece em quarto lugar com 9,8%, enquanto José Luiz da Atena e Marina Helena têm 2,8% e 2,2%, respectivamente. Essa pesquisa, registrada no TSE com o número SP09179/2024, entrevistou 1.000 pessoas entre 24 e 25 de setembro, apresentando uma margem de erro de 3,1%.
Por outro lado, o levantamento do Instituto Datafolha coloca Ricardo Nunes na liderança, com 27% das intenções de voto, seguido de Guilherme Boulos com 25% e Pablo Marçal com 21%. Assim como no primeiro levantamento, há um empate técnico entre os três primeiros. Tabata Amaral novamente aparece em quarto, com 9%, enquanto José Luiz da Atena e Marina Helena registram 6% e 2%, respectivamente.
Essas pesquisas refletem a competitividade da corrida pela prefeitura de São Paulo. O levantamento sob o protocolo SP06090x2024 foi realizado entre 24 e 26 de setembro com 1.610 entrevistados, apresentando uma margem de erro de 2%. Os resultados demonstram um cenário volátil, onde as diferenças entre os candidatos são mínimas, aumentando a expectativa para os próximos dias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.