Foi divulgada uma nova pesquisa da Quest sobre as intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, que reflete a reação dos eleitores após o incidente da cadeirada de Datena em Pablo Marçal. De acordo com o levantamento, Ricardo Nunes, do MDB, lidera com 24%, seguido por Guilherme Boulos com 23% e Pablo Marçal, que teve uma queda de 23% para 20%. A pesquisa foi realizada entre 15 e 17 de setembro e entrevistou 1.200 pessoas, apresentando uma margem de erro de três pontos percentuais.
Além da liderança de Nunes, José Luiz Datena também teve um aumento nas intenções de voto, passando de 8% para 10% após o episódio. Em contrapartida, Tabata Amaral viu sua popularidade reduzir de 8% para 7%, enquanto Marina Helena, do Novo, permaneceu com 2%. A pesquisa foi encomendado pela TV Globo e registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP 00281/2024.
Em resposta ao incidente com Pablo Marçal, a campanha de Ricardo Nunes intensificou suas estratégias publicitárias, também direcionando ataques a Guilherme Boulos. Uma das campanhas controversas afirma que "se você é traficante de droga, precisa votar no Boulos". Outra pesquisa, realizada pela Vox, aponta Nunes com 27,6% das intenções, Boulos com 22,9% e Marçal com 19,8%, evidenciando um cenário eleitoral competitivo e em constante mudança.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.