Nesta quinta-feira (5/9), o presidente russo Vladimir Putin anunciou seu apoio a Kamala Harris na eleição presidencial dos Estados Unidos. Putin explicou que, apesar de Joe Biden ter se retirado da disputa, ele pediu aos seus seguidores que apoiassem Harris, e "é isso que estamos fazendo: nós a apoiaremos".
A revelação de Putin gerou surpresa entre analistas políticos, pois a Rússia normalmente adota uma postura neutra ou até mesmo antagonista em relação às eleições americanas. O apoio inesperado a Harris levanta questões sobre as motivações de Putin e as possíveis repercussões para as relações entre Moscovo e Washington.
Este anúncio ocorre em um contexto de crescente tensão internacional, e o respaldo de Putin pode impactar a percepção pública e as estratégias de campanha nos Estados Unidos e na Rússia, adicionando um novo elemento ao cenário político global.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.