O apresentador Ratinho fez severas críticas às celebridades de esquerda por sua falta de pronunciamentos sobre as queimadas e a seca durante o governo Lula. Em seu perfil no Instagram, Ratinho questionou o silêncio dos artistas que frequentemente se manifestam sobre temas sociais, mas que, segundo ele, têm se mostrado inertes diante dos recentes problemas ambientais. Essas críticas surgiram após uma série de incêndios e uma crise hídrica que têm atingido diversas regiões do Brasil.
Ratinho ressaltou a contradição entre o ativismo de muitos desses artistas e sua aparente indiferença em relação às questões ambientais que afetam o país. Ele destacou a necessidade de uma postura mais consistente e responsável dos celebridades em relação a questões urgentes e cruciais.
As observações de Ratinho geraram reações entre os artistas e nas redes sociais, acirrando o debate sobre a responsabilidade dos influenciadores e a importância de seu engajamento constante em temas ambientais e sociais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.