O senador Cleitinho usou suas redes sociais para criticar uma recente decisão do ministro Alexandre de Moraes, que classificou como “perigosa” a prisão de uma mulher detida por passar batom em uma estátua. Em seu vídeo, Cleitinho ressaltou que muitos criminosos condenados a penas severas foram soltos pelo Supremo, destacando que “perigoso” é permitir que aqueles que, segundo ele, arruinaram o país fiquem em liberdade.
O senador também declarou que, ao retorno das atividades do Congresso, intensificará a pressão pela aprovação da PEC da Anistia, que busca libertar os presos políticos. “Quero deixar claro: no Senado, mesmo em ano eleitoral, iremos obstruir tudo até a aprovação da PEC da Anistia”, afirmou Cleitinho, reafirmando sua determinação nessa luta.
Além disso, ele mencionou propostas em tramitação que beneficiam corruptos e prometeu não permitir que sejam aprovadas. “Enquanto a PEC da Anistia não for aprovada, nada passará”, concluiu.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.