Na madrugada desta sexta-feira (27), o vereador de Belford Roxo (RJ), Daniel Silva de Lima, conhecido como Danielzinho (Republicanos), teve seu carro alvo de disparos em frente à sua casa, localizada no bairro Shangri-La. Após registrar a ocorrência na Polícia Civil, ele fez acusações contra o deputado Márcio Canella (União Brasil), que é candidato à prefeitura da cidade.
Danielzinho afirmou que não estava dentro do veículo no momento dos tiros. “Por volta das 2 horas da manhã, ao chegar em casa, meu carro foi atingido por diversos disparos. A situação de segurança pública na cidade é alarmante,” declarou. O vereador também informou que, dois dias antes do incidente, havia denunciado Canella à Polícia Federal, acusando-o de usar armamento pesado para intimidar eleitores.
Além disso, Danielzinho mencionou ter recebido ameaças de Canella antes do ataque. Ele disse ter evidências, incluindo prints de mensagens, que refletem um aumento da insegurança na região. Canella é acusado de ter vínculos com milícias na Baixada Fluminense e, em 2022, foi eleito deputado com o apoio de indivíduos ligados ao crime organizado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.