Um caso curioso chamou a atenção durante uma audiência trabalhista no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em Curitiba (PR). O advogado Robson Maranhão, representando a Trade Win LTDA, tentava contestar um pedido de R$ 20 mil em verbas rescisórias feito por Kateli Silva Fernandes. Durante o depoimento de uma testemunha, o advogado tentou manter seu cliente, Ricardo, na sala, algo proibido por lei para garantir a integridade do depoimento.
Confira detalhes no vídeo:
Quando questionado pelo juiz sobre a localização de Ricardo, o advogado afirmou que ele estava em uma sala separada. Para verificar a informação, o magistrado pediu que Ricardo girasse a câmera do celular em 360º. Para surpresa de todos, o sócio estava escondido debaixo da mesa, acreditando que isso o protegeria de ser descoberto.
A situação gerou uma onda de reações nas redes sociais, com internautas comentando com humor: “Kakakakaka, esse Brasil não é para amadores”. Outros elogiaram a atitude do juiz, admirando sua calma diante da situação inusitada.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.