O senador Astronauta Marcos Pontes anunciou sua candidatura à presidência do Senado durante um discurso contundente na tribuna. Ele expressou sua decepção com a situação atual da Casa, que, segundo ele, está paralisada e distante das necessidades da população. Com mais de 11 milhões de votos ao seu lado, Pontes ressaltou que seus eleitores clamam por mudanças significativas, que têm sido ignoradas pelo Senado.
Confira detalhes no vídeo:
Pontes afirmou que o Brasil enfrenta um período desafiador, caracterizado por um "sentimento de urgência, preocupação e indignação". Ele criticou a liberação de criminosos enquanto cidadãos comuns enfrentam penas desproporcionais, enfatizando a banalização da injustiça e a crescente perda de liberdades. O senador destacou a necessidade de restaurar valores democráticos e o respeito ao Poder Legislativo.
Ao concluir, Pontes fez um apelo ao Senado, afirmando que a população deseja ver ação e mudanças concretas, e não discursos vazios. Ele enfatizou que os cidadãos esperam que o Senado cumpra sua missão institucional, clamando por um futuro melhor e mais justo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.