O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta terça-feira (29) que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tem planos de se candidatar a uma vaga no Senado nas eleições de 2026, pelo Distrito Federal. Em sua declaração, Bolsonaro destacou a experiência de Michelle, que atuou ativamente na campanha da ex-ministra Damares Alves, sugerindo que ela tem boas chances de sucesso.
Confira detalhes no vídeo:
Bolsonaro também comentou sobre a possibilidade de Michelle concorrer a um cargo no Executivo, mas enfatizou a responsabilidade e os desafios que essa função traz. “Pode ser, mas eu sei da responsabilidade e da dor de cabeça que é ser um chefe do Executivo”, afirmou, mostrando cautela em relação à ambição política da esposa.
O ex-presidente elogiou a habilidade de Michelle em se expressar, confessando que ficou surpreso com sua eloquência, a qual notou pela primeira vez em uma convenção em janeiro de 2022. Ele brincou, dizendo que, para conquistá-lo, ela precisou se comunicar bem.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.