Durante uma coletiva, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, fez declarações firmes sobre as acusações de seu oponente, Pablo Marçal (PRTB), que insinuou que ele teria problemas com drogas. “Para deixar claro: nunca usei cocaína e não uso drogas. Na adolescência, experimentei maconha uma vez, mas me deu uma dor de cabeça e nunca mais fiz uso”, afirmou Boulos, reforçando sua posição sobre o assunto.
Confira detalhes no vídeo:
Boulos também respondeu às insinuações de Marçal sobre sua internação por dependência química, esclarecendo que se referia a um episódio de depressão crônica que enfrentou aos 19 anos. “Fiquei alguns dias no Hospital do Servidor e nunca compartilhei isso publicamente. Venci a depressão e desejo que todos que passam por isso façam o mesmo”, explicou, destacando a seriedade do tema.
As acusações de Marçal, que incluem chamá-lo de “cheirador” e “aspirador de pó”, geraram polêmica durante a campanha. O influenciador já foi condenado a remover vídeos com essas alegações e promete apresentar provas durante o debate da TV Globo, marcado para a próxima quinta-feira, 3 de outubro, último antes do primeiro turno das eleições em 6 de outubro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.