Durante uma entrevista ao Jornal Jangadeiro, Evandro Leitão, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Fortaleza, gerou surpresa ao afirmar que seria um "gestor ausente" se eleito. Ao responder a uma pergunta sobre sua gestão, Leitão repetiu essa expressão duas vezes, levantando questionamentos sobre sua abordagem como prefeito.
Confira detalhes no vídeo:
O jornalista questionou: “Se o fortalezense eleger o senhor, o que ele vai sentir de diferente no primeiro mês do seu mandato?”. Em resposta, Leitão declarou: “Um prefeito ausente. Um prefeito que estará ausente no dia a dia das comunidades, dos bairros...”. Essa afirmação pegou a todos de surpresa, especialmente em um contexto onde a presença do prefeito nas comunidades é frequentemente valorizada.
Contudo, logo após o deslize, o candidato tentou corrigir sua fala, destacando que buscaria "escutar, ouvir, dialogar com a população, ouvindo suas prioridades". Essa tentativa de esclarecer o equívoco indicou que, na verdade, Leitão pretendia afirmar que seria um prefeito presente. O momento do erro pode ser conferido na íntegra no canal do Jornal Jangadeiro no YouTube, a partir do minuto 19:26.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.