Uma forte chuva que atinge Brasília nesta sexta-feira (11/10) provocou a invasão de água no plenário da Câmara dos Deputados. Servidores da Casa estão mobilizados para tentar conter os danos, mas a água já molhou equipamentos próximos ao assento do presidente. Até o momento, não há informações sobre a extensão dos danos.
Confira detalhes no vídeo:
O Distrito Federal enfrentou um longo período de estiagem, completando 166 dias sem chuva no último domingo (6/10), o que foi considerado o maior período de seca na história da capital. No entanto, a situação mudou drasticamente esta semana, com a volta das chuvas em intensidade significativa.
Na segunda-feira (7/10), a tempestade causou estragos no Lago Norte, um dos bairros de Brasília, onde uma árvore e cinco postes foram derrubados. Esse incidente resultou em um corte temporário de energia na região, evidenciando os impactos do tempo severo na cidade.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.