Uma nova pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada recentemente, indica um cenário acirrado para a Prefeitura de São Paulo. Guilherme Boulos lidera as intenções de voto com 26%, seguido por Ricardo Nunes e Pablo Marçal, ambos com 24%. Marçal, em particular, viu um aumento significativo de três pontos em relação ao levantamento anterior, subindo de 21% para 24%. Por outro lado, Nunes perdeu três pontos, caindo de 27% para 24%.
Confira detalhes no vídeo:
O levantamento também mostra que Boulos se manteve praticamente estável, subindo de 25% para 26%. Tabata Amaral registrou um crescimento, passando de 8% para 11% nas intenções de voto. José Luiz Datena aparece com 4% e Helena, com 2%, completam a lista de candidatos.
A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pela Folha de São Paulo, foi realizada entre 1º e 3 de outubro, entrevistando 1.806 pessoas acima de 16 anos na capital paulista. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.