BRASIL: DATENA FALA DE “CADEIRA” AO SER INTERROMPIDO POR JORNALISTA APÓS DEBATE NA GLOBO

BRASIL: DATENA FALA DE “CADEIRA” AO SER INTERROMPIDO POR JORNALISTA APÓS DEBATE NA GLOBO

Após o debate na TV Globo na noite de quinta-feira (3/10), o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, admitiu que o desempenho de sua campanha “não foi uma das melhores”. Essa declaração reflete as dificuldades enfrentadas por Datena ao longo do processo eleitoral, em um cenário competitivo e dinâmico.

Confira detalhes no vídeo:


Durante a discussão, o apresentador também comentou sobre a possibilidade de um segundo turno nas eleições da capital paulista, enfatizando que não pretende apoiar nenhum candidato. Essa posição pode influenciar a dinâmica eleitoral, visto que sua base de eleitores pode ficar sem uma orientação clara no caso de uma segunda fase da disputa.


O debate na Globo foi o 11º e último encontro entre os principais concorrentes à Prefeitura antes do primeiro turno, marcado para domingo (6/10). Com a proximidade das eleições, a expectativa é alta entre os eleitores, que aguardam para ver como os resultados se desenrolarão.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x